19 maio 2017

Nazinha Alimentos!


Oi Pessoal Tudo bom?
Hoje está um friozinho , chuva, um tempo perfeito pra ficar nas cobertas e não sair , não e mesmo? como tá ai??

Porém , eu estou aqui escrevendo pra vocês , pra falar da nazinha alimentos !

Uma empresa de biscoitos, situada aqui mesmo em Contagem-MG.
Empresa diz: 
''MISSÃO:
Desenvolver e ofertar alimentos de qualidade, saudáveis e deliciosos que contribuam para o bem-estar da sociedade.
VISÃO:
Ser uma empresa que produz produtos de qualidade e reconhecida como uma das principais referências no mercado de produtos saudáveis.'' 


Eles me enviaram uma caixa , com 6 desses biscoitos  !
Gente, uma coisa muito legal , e que esses biscoitos são sem Glúten e Lactose .





















Veio Biscoito papa-ovo, tradicional (polvilho), Zero de laranja, coco e leite e sequilhos de nata.
E esses biscoitos são muito gostosos , eu experimentei todos e confesso ter amado , sério , vale super a pena !
Ótimo pra tomar um cafezinho , no meu caso chá hahahah




Vocês encontram esses biscoitos em supermercados  , ou ate mesmo em lojas especializadas em produtos saudáveis...
Super recomendo pra vocês! Aprovado ☺



 http://www.nazinha.com.br/
facebook.com/saudaveisedeliciosos





Espero que tenham gostado!
Bye Bye gente! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , Tudo bem?
Muito Obrigado por estar aqui!
Deixa seu comentário ☻♥
Beijão