10 novembro 2016

Recebidos :APISVIDA !♥



Vamos falar hoje da APISVIDA , uma parceira aqui do Blog & canal!

Sobre? :
A APISVIDA é uma empresa nacional , produtora e distribuidora de alimentos naturais, orgânicos, funcionais, energéticos, e cosméticos , cuja missão é levar saúde, qualidade de vida e bem-estar  aos seus consumidores, parceiros e colaboradores ,assegurando práticas sustentáveis .

Me mandaram então um kit , para que eu pudesse testar e contar para vocês o que achei.
























MEL TRADICIONAL

''Além de seus benefícios nutricionais, o Mel APISVIDA é delicioso! Ideal acompanhado de torradas e cereais, molhos ou sobremesas, na hora do chá ou café, e até mesmo em sua dieta!''


 Mel e sempre bem vindo né? Ele e cheio de vitaminas , proteínas, sais minerais ,e tem vários benefícios .. em uma postagem vou falar só sobre ele!
Pretendo fazer também varias receitas no canal com mel! aguardem...

 

SPRAY BUCAL 

Muito bom , pois combate o mau halito, rouquidão, proporciona alívio da tose e das dores de garganta.
Sendo que cade um vem com ingredientes diferentes.
Recebi o de Mel+ gengibre, Ótimos compostos com vários benefícios.

MEL
O mel além de muito saboroso é um alimento, muito versátil que pode ser usado para fortalecer o sistema imune, melhorar a capacidade digestiva e até aliviar a prisão de ventre. Além disso o mel o considerado anti-séptico, antioxidante, anti-reumático, diurético, digestivo, expectorante e calmante.

GENGIBRE 
Os benefícios do gengibre para a saúde são principalmente ajudar na perda de peso, acelerando o metabolismo, e relaxar o sistema gastrointestinal, prevenindo náuseas e vômitos. No entanto, o gengibre também atua como antioxidante e anti-inflamatório, ajudando na prevenção de doenças como câncer cólon-retal e úlceras no estômago.





COLÁGENO EM CAPSULAS

Colágeno:
O QUE É
O colágeno é uma proteína. Sua função é primordialmente estrutural, ou seja, proporciona sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo o principal componente protéico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.
O colágeno é como um bloco de construção do corpo. Ele nos mantém com aparência jovial e saudável, e por isso cada vez mais as pessoas tem procurado tomar colágeno (quer seja em pó, em cápsulas ou alimentos com colágeno). tendo assim diversos benefícios. 
 Sendo assim uma Ótima opção o Colágeno em capsulas da APISVIDA.










ENERGY 

As novas apresentações da linha energética Relâmpago, com fórmula leve e deliciosa, seguem a tendência de energéticos no mercado e ficam uma delícia para se beber gelado! Relâmpago Energy Drink possui dois fatores energéticos para escolher conforme sua preferência


Achei muito legal esse produto , quero em breve falar mais dele!


























MANTEIGA DE CACAU COM PRÓPOLIS 

A Manteiga de Cacau com Própolis Zelth é elaborada com matérias-primas naturais que mantém os lábios hidratados e suaves, com o diferencial da própolis, que forma uma proteção contra o ressecamento e prevenindo rachaduras.
A Manteiga de Cacau com Própolis Zelth é prática para ser utilizada em qualquer ocasião e sob qualquer estação do ano, porque protege no inverno e hidrata no verão.

Não sou muito fã de própolis , mais achei a proposta mega bacana e deixa os lábios hidratados , para quem gosta e um achado!















SACHÊS DE  COMPOSTO DE MEL  E EXTRATO DE PRÓPOLIS POEJO 


Sabe aquela tão conhecida receita de mel caseiro que a vovó fazia? A APISVIDA produz uma linha especial com ingredientes selecionados feitos com carinho. E são muito saborosos! São 8 combinações diferentes para escolher o mais adequado à seu gosto e necessidade.
Seja qual for a época do ano, o Mel Composto APISVIDA proporciona qualidade de vida e saúde a você e sua família. Experimente!

Achei muito gostoso!

























Amei os produtos , o atendimento foi muito bom , chegou super rápido e muito bem embalado os produtos! recomendo super da uma conferida  lá no site!




Espero que tenham gostado! 
http://www.apisvida.com.br/
Amanda beatriz         
                             ♥♥                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , Tudo bem?
Muito Obrigado por estar aqui!
Deixa seu comentário ☻♥
Beijão