05 outubro 2016

TAG: Completando Frases




Oi Pessoal Tudo bom?
Respondi a TAG : Completando Frases
(Deixa quem criou a TAG , para os créditos )
Perguntas: 
1- Sou muito...
2- Não suporto...
3- Eu nunca...
4- Eu já...
5- Quando criança...
6- Nesse exato momento...
7- Eu morro de medo de...
8- Eu sempre gostei de ...
9- Se eu pudesse...
10- Fico feliz quando...
11- Se eu pudesse voltar no tempo...
12 Amo...
13-Quero ser...
14- Eu preciso de...
15- Não gosto ...
16- Querer...

Confere as respostas:
PLAY♥


2 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga ! Quero muito gravar essa TAG ♥ Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Olá , Tudo bem?
Muito Obrigado por estar aqui!
Deixa seu comentário ☻♥
Beijão