21 setembro 2015

Batons Anaconda Cosméticos < 3'






Oi Meninas!!
Tudo bom?

Hoje vamos falar dos Batons da Anaconda Cosméticos < 3
urrulll

No vídeo eu mostro o que recebi , Da o Play:




Batons Platinos: 
























Essa cor e um rosa mais escuro, puxado um pouco para o roxo.























Já essa cor (Minha queridinha,) Um rosa pink lindo lindo.























Essa cor e um marrom bem escuro, puxado um pouco para um bordo , avermelhado.























O LOVE e um vermelho muito lindo e bem aberto.
























As cores são bem lindas, gostei da qualidade, pelo preço.
eles não são mattes , mais também não são muito cremosos.
eles  são mais sequinhos, mais de fácil aplicação.
O bom e que são muitas cores..
E da pra variar mesmo..

Preço: 9,90

O ruim deles e que a embalagem e bem fraca , além de sujar muito >;
Mais mesmo assim gostei bastante...




















Batom Liquido EFEITO MATTE:

Eu recebi o sensual , Gostei muito...



























A cor para começar e linda , gostei da aplicação.
fica lindo na boca...
São 9 cores .
Preço: 20,50


O Ruim e que ele transferi um pouco .
Mais estou amando ele, meu xodó
Amei Amei 



















Beijos
/







                                     






5 comentários:

  1. Eu adoro a marca acho que ela aposta muito nos produtos dela e alem de baratos a qualidade é excelente, eu amo os batons deles.
    http://dicasdaagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá , Tudo bem?
Muito Obrigado por estar aqui!
Deixa seu comentário ☻♥
Beijão