09 outubro 2014

Torta by Amanda:)

                                                   Oi meus amores tudo bom?
                                         sumi ,mais já voltei!!:)
                             hoje eu vou  mostrar  a torta que a ( mamis ) fez e claro ajudei...
                                     obs:   bom eu não sei o nome dessa torta haha    
 com flash  














          
          sem flash

    
TORTA 
INGREDIENTES :
*1 pacote de biscoito maizena 
*2 latas de leite condensado
* 1 pacotinho de suco de morango(pode ser natural ,eu fiz com tang NÃO PARA FALAR DE MARCA NEM NADA SÓ A MINHA OPNIÃO)
*1 creme de leite 
*1 colher de manteiga 
* 2 colheres de chocolate em pó 
* morangos a gosto para decorar




MODO DE FAZER:  

BRIGADEIRO:
faça brigadeiro de colher do seu gosto ou ate mesmo mousse de chocolate eu optei por brigadeiro que o tradicional e gostoso 
MOUSSE DE MORANGO:
bata no liquidificador o leite condensado (1 lata) o creme de leite e o suco 
VAMOS MONTAR:
coloque em uma travessa os biscoitos ,o brigadeiro ,novamente os biscoitos e para finalizar  o musse de morango e para decorar coloque os morangos a gosto ...
deixe gelar e pronto sirva está delícia !!



  












 o que acharam  me contem nos comentários e deixem suas sugestões ,duvidas e mais(educadamente) !!

beijos! e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , Tudo bem?
Muito Obrigado por estar aqui!
Deixa seu comentário ☻♥
Beijão