14 setembro 2014

Dica : Agenda!

Oi meninas ! 


 nesse post vim falar sobre : Agendas  !  
então , acho que todas as meninas querem lembrança no futuro ( claro rsrs se eu estiver errada me corrijam,por favor) ai tive a ideia de escrever coisas importantes e colar alguma coisa ... 
em uma agenda( mais não como diário ) sabe escrever, coisas legais, o que gosto ,o que tenho, o que conquistei , colar fotos...
achei uma linda e tive que comprar rsrs, vim compartilhar e passar essa dica ... 
bora conferir:
   
ela e da  pombo lediberg, comprei  na lojinha da minha cidade e paguei R$:6,99 na promoção porque ela e de 2014 e estamos em mais da metade do ano .mais como eu não ligo pra isso ,começei a escrever da primeira pagina  e coloquei a data certa( ela e muito fofa)

  

  o que eu achei super bom dela ,tem varias paginas legais como notas, planejamentos,comunicados, trabalhos e provas ... e vem com 24 adesivos o melhor um preço bom, com varios beneficios (rsrs)
 e as folhas cada mês e diferente ,tirei uma foto  de uma para voçês verem:    

Amei!!!
        


espero que tenham gostado:)   beijos!





                                                                                                                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , Tudo bem?
Muito Obrigado por estar aqui!
Deixa seu comentário ☻♥
Beijão